Sindicato informa que academias já perderam 40% dos clientes

A vida no país começa a dar indícios de uma “nova” normalidade, onde os cuidados pessoais, em conjunto com o isolamento social, começam a fazer efeito na população, que aos poucos volta a fazer suas atividades. No Distrito Federal o comércio já começa a reabrir de forma gradual, e com isto muitas dúvidas também começam a surgir.

No começo deste mês o Sindicato das Academias do Distrito Federal (SINDAC-DF), desde o começo da pandemia muitos empresários que tiveram que fechar suas portas, seguraram o máximo que puderam os seus colaboradores, mas as dispensas já começaram e somam quase 40% neste curto período.

Por outro lado, diversos clientes já informaram que simplesmente não conseguem manter os pagamentos, visto que muitas academias não ofereceram um desconto nesta fase, como também encontraram dificuldades para suspender ou cancelar sua participação, por não estar usufruindo da mesma.

João Guilherme Assafim, sócio de nosso escritório, concebeu uma entrevista ao DFTV, esclarecendo um pouco sobre como proceder nestes tempos tão difíceis. Veja agora mesmo no vídeo abaixo:

Fonte: Globoplay

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.